domingo, 15 de maio de 2011

Augusto

Esta cantiga de ninar fiz pro Augusto, em 05 de novembro de 2002.
Pra ele se lembrar de que a vida pode ser bela sob muitas perspectivas.















Clique no link abaixo para escutar a canção em MP3 (abra o arquivo)
E releve o desafino na flauta!



https://sites.google.com/site/pedrolobomartins/AVida%C3%A9Bela%21.mp3?attredirects=0&d=1

A Vida é Bela!                      

O dia é tão lindo, e a noite também!
As estrelas são tão lindas, e brilho elas têm!
Tu és, filho meu, uma estrela também!

O sol é tão bonito, e a chuva também!
O inverno é tão lindo e o verão já vem!
Eu canto porque lhe tenho amor, meu bem!

As montanhas são tão belas, e os rios também!
E correm longe ao mar, que é lindo também! 
Eu canto porque lhe tenho amor, meu bem!

As florestas são tão lindas,  e os bichos também! 
As grutas são tão belas, mistério elas têm! 
Eu canto porque lhe tenho amor, meu bem!

A vovó é tão linda, e o vovô também!
Te querem todo o bem, pois te amam também!
Eu canto porque lhe tenho amor, meu bem!

O mundo é tão lindo, e a vida também!
Mamãe te ama muito, e o papai também!
Tu cresces e serás um homem de bem!  
para se perguntar sempre:
(Tu és, filho meu, um homem de bem?)

Nenhum comentário: